Wednesday 5 February 2014

Shame vs. YES I CAN




http://www.youtube.com/watch?v=cddQn1mZRfI
Shame

1. you are bad
2. shame
3. i forgive you
4. you belong to me
5. obey
6. you can be better
7. learn with me
8. i own you
9. you can't live without me


E tudo isto porque há palavras mudas,
erguidas de medos tão profundos 
como os do Vasco ou até mesmo os da Teresa,
medo de dizer,
medo de ser julgado,
medo de desapontar,
medo feito vontade de morrer
...
E há palavras que atacam,
cortam como lâminas ou estilhaços de vidro
e afastam, induzem dor,
desorganizam,
paralisam
...

Pedro Strecht
O vento à volta de tudo, p. 118

































I Can't Dance




























Private Dancer





4 minutes







Waka Waka














They Don't Really Care About Us












































































































































































Like It Or Not





all the rest came
they tried to make me laugh

and then they went away

funny way of being

untill all my tears



We Found Love





No comments:

Post a Comment