Friday 21 February 2014

para não ceder aos desastres e viver aprendi a ser incêndio



That is why, for Christ’s sake, 
I delight in weaknesses, in insults, in hardships, in persecutions, in difficulties. For when I am weak, then I am strong.

Paul
http://www.biblegateway.com/passage/?search=2Cor%2011:16-2Cor%2012:10



... a verdade é que, como me ensinaste o amor, não sinto grande entusiasmo com encontros só de uma noite e não sei se sou capaz de me apaixonar de novo, por isso vou falar mais com o médico e tentar encontrar um caminho, às vezes fico como que a aguardar o teu regresso, noutros momentos apenas contigo dentro de mim, para viver a vida de outro modo.

Daniel Sampaio
Tudo o que temos cá dentro
2000 





eu inspiro-te em silêncio
e o que tu exprimes fecunda os ossos
são os tradutores que o sangue precisa
calores

as veias sem ti não dançam
incoerentes, envenenam o coração solitário
quer alimento sanguíneo e permanente
verdadeiro como aquilo que tu és

sem o movimento do meu corpo
a linguagem do amor não eras tu
não serias tu o que eu trago vestido

































































































































































Bad








No comments:

Post a Comment