Wednesday 2 April 2014

Puro





humilde és pontes não ponto
movimento contínuo não norte
de onde estamos tu estrada
intuição
salvas o lugar mais perto
centro invisível num instante
Tu és os que estamos
vista sem tempo e em todos

queremos ficar em Ti raízes.

humilde ser ter intervalo completo
união incêndio seguro
indivisível par silêncio círculo alto sem quebra
posso eu contigo comigo
chegarmos multiplicar o bom
dividir a taça plena transbordar correntes

cura-nos

minha liberdade nossa iluminação coro
cordas velas vidas partidas
pela verdade tu ligas
e por ela regressamos
nossos nunca solidão
rumos não interrompidos
ilhas intensas duras lidas na presença partitura
terna casa evidência de mim dentro de Ti
e Tu em mim o dia luz escura.




http://www.youtube.com/watch?v=qtlDh9f1CuU
all saints


















No comments:

Post a Comment